Eu vi: 4ª temporada de House of Cards

Que temporada foi essa minha gente?

Terminei de ver os episódios no último domingo já querendo a próxima temporada pra ontem hehe (ainda bem que a Netflix já anunciou que teremos a 5ª temporada 🙏🏻🙏🏻)

Se na 3ª temporada vimos um Frank que precisou jogar mais na defensiva, nesta temporada vemos o retorno daquele Frank implacável da 1ª temporada. Mesmo quando os fatos parecem se voltar contra ele, ele consegue reverter a situação a seu favor.

Mas o ponto alto da temporada pra mim foi a ascensão da Claire. Sem dar spoilers,  ela sai da sombra do Frank e assume um papel importantíssimo. A certeza disso vem quando ela quebra a quarta parede.

Por falar em quebra da quarta parede, senti que nessa temporada esse recurso foi pouco utilizado, em comparação às temporadas anteriores.

As atuações de Kevin Spacey e Robin Wright é excepcional como nas temporadas anteriores, assim como a de Michael Kelly (Doug, o fiel escudeiro de Frank). A adição de Neve Campbell (LeAnn) e Joel Kinnaman (Will Conway) ao elenco foram boas surpresas.

Para nós brasileiros, a série tem um toque impressionante de realidade. A diferença entre o que acontece em House of Cards  e o que estamos vendo no Brasil é que Frank faz o que for preciso por poder, enquanto aqui o que move nossos políticos é o dinheiro.

Netflix, divulga a data da 5ª temporada!!!!

Pra quem não viu a série, ela é ótima para fazer maratona, você termina um episódio e já quer ver logo o próximo…

 

Para quem já acompanha a série, só pelo trailer já dava pra ver que essa temporada seria boa, ainda bem que as expectativas foram superadas né?

Beijos 😘

assinatura 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s