Fixador caseiro de maquiagem

E aiii todo mundo recuperado do Carnaval já?

Eu ainda tô me recuperando, mas preciso compartilhar uma receitinha que fez toda a diferença no meu Carnaval.

Pesquisando os tutoriais de make pro post passado, me deparei com esse vídeo e confesso que fiquei muito com a pulga atrás da orelha e resolvi experimentar e levar na mala do Carnaval pra ver se funcionava.

Nem preciso dizer que só estou compartilhando aqui porque funcionou, né? Funcionou tanto que devido ao cansaço extremo dormi de maquiagem (não me matem) e acordei com ela intacta!!!!

Dito isso, vamos ao que interessa:

Eu gastei uns R$ 22. A água de Flor de Laranjeira achei em casa que vende produtos árabes e tinha a água de rosas que ela fala no vídeo. A proporção misturei 1 parte de glicerina pra 4 partes de água.

A Ju Góes também fez um vídeo no canal dela, mas a receita é um pouco diferente:

 

Dica testada e aprovada!! Vale super a pena!!

Aproveitem o final de semana!!

Beijinhos,

assinatura 2

Deixe um comentário

