Eu vi: A Bela e a Fera

Pensa numa pessoa que desde que leu a notícia de que a Disney faria uma versão live-action do desenho ficou numa ansiedade sem fim. Prazer, euzinha!!!

Não é a toa tanta ansiedade. A Bela e a Fera é o meu desenho preferido da Disney, eu canto as músicas junto, sei as falas, e todas as vezes que eu assisto (já perdi a conta) me encanto com as mesmas cenas.

Agora vamos falar a verdade, a tarefa de refilmar esse clássico não deve ter sido nada fácil. É daqueles desenhos que vem agradando gerações desde que foi lançado, seja pela beleza dos cenários, pela história, pela qualidade das músicas…

Mas o filme não decepciona em nada!!! Saí do cinema ainda mais encantada com a história, já pensando quando vou ver de novo! A riqueza dos detalhes dos personagens surpreende e os efeitos especiais são incríveis! A cena do banquete é uma das que sempre me encanta no desenho, mas no filme fiquei ainda mais encantada. Isso sem falar na cena do baile, que eu estava esperando ansiosamente pra ver. Não vou falar muito para não estragar a surpresa.

A seleção do elenco também foi muito acertada. Não acho que outra atriz daria conta de ser uma Bela tão fiel ao desenho como a Emma Watson estava. E confesso que ela cantando também me surpreendeu muito positivamente.

O filme tem novas músicas e novos detalhes sobre a história que só atualizaram as definições de perfeição hehehe.

Enfim, vale muito a pena ver!!! Aliás é uma ótima pedida para o final de semana, não importa a companhia, é um filme pra toda a família!

Beijinhos,

Deixe um comentário

