Como Lavar sua Pandora em Casa

Quero compartilhar com vocês essa super dica que aprendi na loja da Pandora mesmo!

Quem tem Pandora sabe que precisa levar a pulseira para uma limpeza na loja pelo menos uma vez por ano, certo?

Pois eu fui essa semana perguntar se já não estava na hora de fazer essa limpeza na minha e a vendedora que me atendeu perguntou se eu não fazia uma limpeza em casa mesmo a cada 2 meses. Fiquei olhando com cara de tonga pra ela, porque eu não tinha a menor ideia que podia limpar em casa e como fazer.

Pois então vou contar exatamente o que a vendedora me ensinou.

Primeiro temos que deixar a pulseira de molho em um recipiente com água morna e um pouco de detergente neutro. Depois pega uma escova de dente bem macia e esfrega bem toda a pulseira. Não precisa tirar nenhum charm. Depois disso enxagua em água corrente e coloca sobre uma toalhinha para secar com o secador.

É isso mesmo, tem que secar com o secador! E tem que esperar um tempinho pra poder colocar a pulseira porque ela fica muito quente!!

Eu já fiz na minha e na da minha mãe e ficaram super brilhosas!! E como eu não sabia se o detergente que tinha lá em casa era neutro ou não, usei nosso velho amigo shampoo Jhonson (aquele amarelinho que eu já falei nesse post).

Essa é uma daquelas dicas que precisam ser compartilhadas!!

Beijinhos,

Deixe um comentário

