Testei a Revlon One Step Hair Dyer and Styler

E vamos voltar à ativa com tudo heheh.

Já falei em alguns posts por aqui o quanto eu sou louca por novidades quando o assunto é cabelo, né? Desde tratamentos, produtos, até escovas e outros acessórios… No melhor estilo #vidareal o que conta mesmo é a praticidade, estamos sempre em busca de algo que nos deixe com cabelo de salão e o mais rápido possível.

Pois bem, eu já tinha testado aquelas escovas rotativas e para o meu cabelo não serve. Explico: além de ter muito cabelo ele ainda é grosso, a potência de secador da escova rotativa não foi suficiente.

Eis que um belo dia me perguntaram se eu já tinha usado aquela escova que alisa (essa da foto aqui embaixo). Eu nunca tinha usado, mas fui pesquisar e achei alguns vídeos no Youtube. Para quem não conhece, ela funciona basicamente como uma chapinha. Parece ser bem fácil de usar MAS os cabelos precisam estar secos e pelos vídeos que assisti o efeito liso dela não dura muito não. Fato é que se precisa secar o cabelo antes de usar, já não é tão prática né…

Imagem relacionada

Foi aí que me deparei com a Revlon One Step Hair Dyer and Styler em um dos vídeos. Olhando a foto, ela até se parece com a escova alisadora da outra foto com
UMA grande diferença: a escova da Revlon já tem secador embutido.

Resultado de imagem para Revlon One Step Hair Dryer and Styler

Resultado de imagem para Revlon One Step Hair Dryer and Styler

Ela é bem leve e o secador tem uma potência ótima (são 3 temperaturas, eu uso a mais alta). Como eu já estou acostumada com esse formato raquete da escova não foi tão difícil me adaptar. Ainda precisei separar o cabelo em duas partes para secar por completo a parte de baixo, mas ainda assim foi bem rápido para secar todo o cabelo (cerca de 12 minutos). A melhor forma é separar em mechas e ir passando a escova em cada uma delas. Arrumar as pontinhas exige um pouco mais de habilidade, mas é possível. Precisei usar algumas vezes para achar o jeito certo para arrumar as pontinhas.

A parte triste é que ainda não vende aqui no Brasil, mas o preço lá fora é bem em conta. Dá para comprar pela Amazon e pedir para entregar no hotel se você conhecer alguém que esteja indo pra lá.

Vou colocar os vídeos que eu vi aqui, o primeiro é comparando as 3 escovas e o segundo é a demonstração prática da Revlon One Step Hair Dryer and Styler.

Espero que gostem da dica!

Beijos,

assinatura 2

 

Deixe um comentário

