Eu testei: Elseve Light Poo

Já estava há meses vendo anúncios desse produto nesses folhetinhos de farmácia e lojas de cosméticos… Confesso que o anúncio não foi lá muito tentador, porque eu simplesmente não conseguia entender o que era esse produto.

Foi aí que há um mês mais ou menos apareceu um vídeo da própria Elseve no Facebook falando desse produto. Aí sim eu entendii o que é…

O Light Poo é um tudo em 1: lava, condiciona e modela. Pode até parecer estranho mas é isso mesmo. O produto consegue fazer tudo isso!

Resultado de imagem para elseve light poo

Eu comprei a versão para cabelos ondulados a cacheados sem forma, mas a primeira experiência foi digamos de adaptação… Na embalagem do próprio produto, já vem uma indicação de doses: 3 pumps para cabelos curtos, 6 para médios e 9 para longos. A questão é que pela imagem que estava ali na embalagem fiquei confusa entre o curto e o médio e acabei usando 4 pumps.

Deixei o cabelo secar naturalmente, pra ver como ia ficar. Ficou meio estranho, mas meu cabelo natural é sem forma mesmo. Até aqui tudo bem, mas sabe os 4 pumps que eu usei? Então… Parecia que eu nem tinha lavado o cabelo pra falar a verdade… Ou seja, 3 pumps eram mais do que suficientes. Eu precisei modelar o cabelo com babyliss, pq ele ficou sem forma, afinal de contas. Mas essa foi a parte que mais gostei. Foi super fácil modelar e os cachos duraram o dia todo, sem nadinha de spray.

É estranho usar só um produto no banho, mas confesso que a praticidade me pegou. A segunda experiência foi assim, eu tinha pouco tempo para me arrumar e queria sair de cachos. Para mim a grande vantagem do Light Poo é não precisar usar muito mousse ou spray para segurar os cachos. Pra quem não sabe o mousse dá uma detonadinha no cabelo…

Para um único produto o preço pode parecer meio salgado (paguei R$ 39,90 na Droga Raia), mas se você pensar que na verdade são 3 produtos em 1 e a embalagem é grande, acaba não ficando tão caro assim…

No site da Elseve tem mais informações.

Beijos,

assinatura 2

Deixe um comentário

