Direto do Insta: Looks para se Inspirar

É pra não ter desculpa pra não arrasar! hehehe

 

Bleu Blanc Rouge… 🇷🇺🇬🇧 #lookdodia #ootd | @slywear

A post shared by Nati Vozza (@nativozza) on

 

P&b + geométrico = muito amor pelo look que entrou hoje no blog! #ootd #fashion

A post shared by Lu Ferreira (@chatadegalocha) on

 

Look pra assumir o meu tamanho pra vocês!!! Rs! 🙊🙋🏼 Todo mundo que me encontra é a mesma reação: "nossa eu sempre pensei que você fosse tão alta Mari, como assim? Que baixinha fofucha" 😂😂😂 me divirto com os comentários de vocês!!! E eu posso dizer que vivo FASES! Às vezes o salto anda grudado no meu pé e não sai por NAAAAADA mulherrrr!!! Mas agora que eu to nessa vibe de tênis, alpargatas e até rasteiras, quanto mais… Melhor! Mais eu me sinto confortável, a vontade e eu mesma! Mas que o salto da um poder ele da, né produção? Rs!!! Look pra vocês de um dia desses por aí… 😬😊 É simples mas é o que eu mais gosto! Vestido e macacão é peça certeira no guarda roupa! Versatil e muito pratico de usar, não é? Aprovado #TimeDeLeitorasLindas ? 👍🏻👎🏻 #MarianaSaad #TimeDeLeitorasLindas #LookDaMari #LookDoDia

A post shared by SNAP: 👻 blogmarianasaad (@blogmarianasaad) on

 

 

 

 

 

 

Dia de @spadios = ❤️! #thassiastyle #BTviaja #thassiaemsp

A post shared by Thássia Naves (@thassianaves) on

 

Boa semana!!!

Beijinhos,

assinatura 2

Deixe um comentário

