Estreias de Cinema da Semana

Ao todo são 6 estreias essa semana! Vem ver!!

Cola do Omelete.

A Lenda de Tarzan

Na nova versão, Tarzan está completamente adaptado à vida em Londres, e retorna ao Congo a pedido da Rainha Vitória para investigar uma série de problemas na colônia.

Ação, Aventura, Drama – (The Legend of Tarzan) EUA, 2016. Direção: David Yates. Elenco: Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Alexander Skarsgård, Margot Robbie. Duração: 110 min. Classificação: 12 anos.

Aqui tem o horário das sessões 3D.

Entre Idas e Vindas

Amanda, Sandra, Cillie e Krisse, quatro amigas que trabalham no departamento de telemarketing de uma empresa, embarcam em um motorhome para fazer uma viagem de férias pelo litoral sul de São Paulo. Enquanto isso, Afonso e Benedito, pai e filho, tentam chegar à capital paulista em um velho carro Lada. Quando o automóvel quebra na estrada, sem possibilidade de conserto, as meninas do telemarketing socorrem Afonso e Benedito.

Drama, Comédia – Brasil, 2015. Direção: José Eduardo Belmonte. Elenco: Ingrid Guimarães, Alice Braga, Fábio Assunção. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.

Dois Caras Legais

Ambientada nos anos 70, a trama conta a história de um investigador que começa a procurar pistas sobre o sumiço de uma atriz pornô. O problema é que a atriz contrata outro detetive particular para impedir o investigador.

Ação, Comédia, Crime – (The Nice Guys) EUA, 2015. Direção: Shane Black. Elenco: Ryan Gosling, Russell Crowe, Kim Basinger, Matt Bomer. Duração: 116 min. Classificação: 14 anos.

Life – Um Retrato de James Dean

A história por trás da foto de capa da revista LIFE de 1955 com a estrela em ascensão James Dean, com um olhar de bastidores a um dos mais icônicos e problemáticos atores de Holywood.

Biografia, Drama – (Life) Reino Unido, EUA, Alemanha, Canadá, Austrália, 2015. Direção: Anton Corbijn. Elenco: Robert Pattinson, Dane DeHaan, Ben Kingsley. Duração: 112 min. Classificação: 14 anos.
Mãe Só Há Uma

Após denúncia anônima, o adolescente Pierre é obrigado a fazer um teste de DNA. Ele descobre que foi roubado da maternidade e que a mulher que o criou não é sua mãe biológica. Após a revelação o garoto é obrigado a trocar de família, de nome, de casa, de escola, tudo isso em meio às descobertas da juventude.

Drama – Brasil, 2016. Direção: Anna Muylaert. Elenco: Naomi Nero, Matheus Nachtergaele, Dani Nefussi. Duração: 82 min. Classificação: 16 anos.

Chocolate

Rafel Padilha foi vendido quando ainda criança. Anos depois, quando consegue fugir, é encontrado por um palhaço que o inclui em seu espetáculo. Assumindo o nome de Chocolat, torna-se o primeiro artista circense negro da França.

Drama – (Chocolat) França, 2015. Direção: Roschdy Zem. Elenco: Omar Sy, James Thierrée, Noémie Lvovsky. Duração: 110 min. Classificação: 14 anos.

Aproveitem o final de semana!!

Beijinhos,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s