Eu vi: Capitão América Guerra Civil

Já devo ter falado por aqui que eu amo um filme de super-herói… Pois então, vocês devem imaginar como estou amando esse primeiro semestre de 2016 né? Todo mês tem um super-herói (ou vários) lutando nas telonas… E ontem foi dia de matar a saudade do Homem de Ferro.

Apesar de o filme ser uma continuação da última história “solo” do Capitão América, a participação de outros vingadores, deixa pistas para a próxima história dos Vingadores (Guerra Infinita) e apresenta novos personagens, numa espécie de renovação do Universo Marvel.

Como sempre, vou comentar o que achei do filme sem contar detalhes da história, quem quiser spoilers procura no YouTube hehe

Vou começar comentando que para mim o ponto alto do filme foi a aparição do Homem Aranha. Não sou nem um pouco fã dos outros filmes, acho ele meio chato… Mas ontem eu vi que há uma luz no fim do túnel… Heheh. Gostei de tudo: do uniforme, do jeito desengonçado do Peter Parker, da maneira como ele aparece… Isso sem falar no fato de que ele é um dos grandes alívios cômicos do filme.

Falando nisso, de todos os filmes dos Vingadores (solo e em conjunto) achei que esse foi o mais sérios da Marvel até agora.

Outro personagem que eu quero logo ver numa aventura solo é o Pantera Negra. Mas tomara que a Marvel faça um filme de origens e não uma continuação do que foi a participação do Pantera em Capitão América. 🙏🏻🙏🏻

Sobre o filme em si, padrão Marvel/Disney de qualidade né?! Muita luta, todas muito bem coreografadas. O ritmo deste filme é um pouco diferente dos demais filmes dos Vingadores, alternando momentos de luta intensa com as reflexões dos personagens principais. 

E não saiam do cinema até mandarem vocês embora, hehe. O filme tem duas cenas pós-créditos (quase que eu perco a segunda, que foi a melhor de todas)

Se mesmo assim você ainda tá na dúvida, dá uma olhadinha no trailer.

Se convenceu a assistir o filme?

Aqui tem o horário das sessões normais e das sessões 3D e o filme ainda está em exibição na sala 4D do Pátio Batel.

Beijos, 

Deixe um comentário

