​ Eu testei: Brushegg

O nome é estranhíssimo, mas a função é mais do que nobre. O Brushegg é tipo um ovo mesmo feito de silicone que você encaixa nas mãos e te ajuda na hora de limpar os pincéis de maquiagem.

Já contei em outro post toda a minha neura de sempre limpar os pincéis e como faço isso. Fato é que tem uns pincéis, principalmente de base e delineador que são mais trabalhosos de limpar e esses dias a Mariana Saad mostrou o dela bem rapidinho num dos vídeos que ela postou e eu fui pesquisar mais sobre o tal ovo.

Depois de ver um vídeo demonstrando como usar (sim, só um!) já me convenci da utilidade do ovinho e já na mesma hora apelei para nossos queridos AliExpress e Mercado Livre. O preço do AliExpress estava bem mais em conta, claro, mas ansiosa como sou não quis esperar 3 meses ou mais para ter o produto em mãos e optei pelo Mercado Livre, já que a diferença não era exorbitante (lembrem que quando compramos no Ali com cartão de crédito sempre vem o imposto na fatura) e a entrega do Mercado Livre aconteceu até antes do previsto.

Já tinha sofrido bastante para limpar meu pincel de base, tanto que depois de lavar várias vezes e ainda sentir ele sujo, desisti, deixei secar e continuei usando mesmo assim (fazer o que?). E ele foi o escolhido para testar o brushegg, afinal de contas se o “ovinho” conseguisse amenizar essa situação, aí sim eu veria vantagem né?!

E não é que ele amenizou?! Digo amenizar, porque eu tinha certeza que como novo esse pincel nunca iria ficar, dá pra ver na foto do antes e depois. Lógico que ainda vou lavar mais uma vez pra ver se ameniza mais ainda…

img_6850
Antes
img_8813
Depois

Para a limpeza de pincéis menores (de olho), a parte que tem as pontinhas faz o trabalho melhor que a parte “listrada”.

Super recomendo esse produto!!! Eu ficava esfregando os pincéis na palma da mão, sempre acabava com a mão dolorida, isso sem falar no receio de estragar algum deles. Achei o preço ótimo inclusive.

Beijos,

assinatura 2

Deixe um comentário

