Camelo: a cor do Inverno?

Já estão aparecendo vários looks das coleções de Outono/Inverno e uma coisa que eu reparei que elas têm em comum foi a cor camelo.

Essa “cor” é meio difícil de explicar, Inverno passado fui atrás de uma bota dessa “cor” e acontece que a vendedora chamou a bota em questão de cor whisky. Alguns vão chamar de caramelo.

Divergências de nome à parte, fato é que essa cor é a cara do Inverno, eu acho linda, inclusive.

Separei alguns dos looks que eu já vi…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conjunto de suede caramelo lindíssimo! Super tendência! 😻 #euusobaoo

A post shared by BAOO (@baoostore) on

 

E olha a bota que eu falei lá em cima em um look super charmoso pra balada:

Espero que tenham gostado!!

Beijos!!!

Deixe um comentário

