Eu vi: Deadpool

Esse eu não aguentei esperar e tive que assistir no dia da estreia.

Quem viu os trailers e acompanhou a campanha de marketing ficou com a impressão que o filme teria uma pegada “the zuera never ends”. Pois é bem isso mesmo!!

Pode ir pro cinema preparado pra ver muita ação, tiroteios e lutas. Mas também se prepare pra rir, rir alto mesmo! Além disso, o filme muitas vezes quebra a quarta parede (quando o personagem interage com o espectador).

Eu não sou familiarizada com o universo dos quadrinhos de onde o Deadpool saiu e muito menos tinha sabia da ligação dele com os X-Men, mas isso não atrapalha o entendimento do filme. Já ouvi alguns comentários de que esse filme é bem fiel ao Deadpool dos quadrinhos, tagarela e que faz piada com tudo. Absolutamente tudo.

A “zuera” já começa nos créditos iniciais do filme, passa pela trilha sonora e termina nas cenas pós-créditos. Aliás, essa é uma dica importante pra quem vai assistir os filmes da Marvel: SEMPRE tem uma cena pós-créditos. Foi legal ver quando começaram os créditos poucas pessoas se levantarem na sala do cinema (que estava lotada por sinal).

Vale a pena ver!

No post de ontem tem a sinopse e o link com os horários…

Beijosss

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s