Estreias de Cinema da Semana

Confesso que fiquei pensando se fazia ou não esse post essa semana, já que hoje é sexta de Carnaval né minha gente? Massss, do mesmo jeito que euzinha não gosto de Carnaval, tantas outras pessoas podem sentir o mesmo e aí um post como esse já vira quase que utilidade pública hahaha.

Como sempre, a cola é do Omelete.

O Regresso

Parte de um grupo no Oeste Americano que transporta peles para vender, Hugh Glass é atacado por um urso e fica à beira da morte. Com o rigor do inverno, ele é deixado para trás, mas sua história está longe de se encerrar. Indicado aos Oscars de melhor filme, diretor, ator (Leonardo DiCaprio), ator coadjuvante (Tom Hardy), fotografia, figurino, maquiagem, mixagem de som, edição de som, efeitos visuais, design de produção e montagem.

Faroeste – (The Revenant) EUA, 2015. Direção: Alejandro González Iñárritu. Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Will Poulter. Duração: 136 min. Classificação: 16 anos

Epa! Cadê o Noé?

É o fim do mundo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mas Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo, eles pensam que estão a salvo. Até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca.

Animação, Aventura, Comédia – (Ooops! Noah is Gone…) Alemanha, Bélgica, Luxemburgo, Irlanda, EUA, 2015. Direção: Toby Genkel. Elenco: Callum Maloney, Tara Flynn, Dermot Magennis. Duração: 86 min. Classificação: livre.

Tirando o Atraso

Um rapaz é convencido pelo avô a viajar o país de carro para a Flórida, a tempo do spring break (semana de recesso escolar e universitário que antecede o verão nos EUA). O avô quer fazer isso pois acha que o neto vai se casar com a mulher errada.

Comédia – (Dirty Grandpa) EUA, 2015. Direção: Dan Mazer. Elenco: Robert De Niro, Zac Efron, Julianne Hough. Duração: 102 min. Classificação: 16 anos

A Escolha

A trama conta a história de Gabby, uma jovem que se apaixona pelo seu vizinho Travis, mas precisa decidir entre ficar com ele, ou com seu colega Ryan. O filme acompanha 10 anos na vida do trio e mostrará até onde cada um será capaz de ir para manter a esperança no amor.

Drama, Romance – (The Choice) EUA, 2016. Direção: Ross Katz. Elenco: Alexandra Daddario, Teresa Palmer, Maggie Grace. Duração: 109 min. Classificação: 12 anos

E aqui tem a lista completa com todos os filmes em cartaz.

Beijos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s