Red Carpet SAG Awards

O post tá meio atrasado, mas antes tarde do que mais tarde né? hehe

O SAG aconteceu no último sábado (30) em Los Angeles, onde o Sindicato dos Atores de Hollywood premia os melhores da TV e do Cinema.

Aqui tem a lista completa dos ganhadores.

Mas vamos ao que interessa que são os looks da noite, né?

Esse look Dior da Emilia Clarke foi de longe o meu preferido. Usaria esse vestido de olhos fechados, sem mudar nadinha, e olha que eu não sou lá muito fã de decotão.

Meu segundo preferido foi esse Zuhair Murad da Marisa Tomei. Amei a cor, o bordado delicado e como ela compôs o restante do look para não ficar informação demais.

Será que eu gosto de verde? Que dúvida, mas esse Georgio Armani da Kate Winslet está com um shape lindo, realçou bem o corpo dela. E repararam que esse tom funciona bem tanto para loiras quanto para morenas? #ficaadica

Um bom exemplo de que ás vezes menos É mais sim! Adorei esse vestido Angel Sanchez de um ombro só da Diane Lane. Esse tom de azul é outro que eu acho que combina tanto com loiras como com morenas.

E esse bordado geométrico do Michael Costello da Queen Latifah? Lindo e elegante!

E a delicadeza do vestido Razan Allazouni da Maisie Williams?! É só em Game of Thrones que ela é durona, hehe.

Outro verde e outro Angel Sanchez! Mas esse shape do vestido da Nancy O’Dell não dá pra deixar passar, detalhe para essa combinação de um ombro só com capa.

Esses próximos looks eu ainda estou tentando entender… #nãorolou

Nicole Kidman de Gucci

Brie Larson de Atelier Versace

Kristen Wiig de Roland Mouret (achei o look lindo, só não combina com a ocasião)

Laverne Cox de Prabal Gurung

Post de Red Carpet agora só no Oscar, que acontece no dia 28/02.

Beijos!!!!!

Deixe um comentário

