Red Carpet Golden Globes

Domingo passado (10) aconteceu em Los Angeles a cerimônia de entrega dos Golden Globes, que meio que marca a abertura da temporada de premiações, ou seja, mais Red Carpets vêm por aí…

Eu sempre presto atenção no Red Carpet até para pegar algumas ideias de cabelo e make para festas, então selecionei algumas fotos para comentar o que eu achei que funcionou super bem e o que eu não curti também (porque né, vamos combinar, sempre aparecem umas bizarrices).

Quando o menos é mais 👍🏻

Esse Versace da Amy Adams é a melhor prova de que menos é sim mais! Achei o shape desse vestido bem clássico e adequado para o corpo dela, sem falar no cabelo e maquiagem, que apesar de “simples” estão impecáveis e realçam a beleza dela na medida certa.

Outra que também apostou em um vestido sem muita informação foi a Kate Winslet. Amei o vestido Ralph Lauren Collection, principalmente pelo brilho sutil que os detalhes em cetim trazem. Apesar de eu não ser lá muito fã de fendas (rola uma dificuldade de locomoção haha) super usaria esse vestido. Gostei do cabelo, mas não amei haha

Quando o brilho é usado na medida certa 👍🏻

Ela já é linda, aí coloca esse Atelier Versace e deixa todo mundo babando, sacanagem!! A Rosie Huntington-Whiteley optou por um vestido mais fluído (modelo que eu sou muito fã) em tons de nude/dourado que ficou perfeito nela (infelizmente não acho que um modelo como esse caia bem em qualquer mulher). Mas o que eu mais gostei foi como ela balanceou o brilho do vestido com um cabelo e make mais simples e poucas jóias, que não deixou a produção exagerada.

Apesar de o vestido Michael Kors Collection da Olivia Wilde ter um shape mais ajustado ao corpo e esse decotão na frente, ainda sim o brilho do vestido não está exagerado e de novo sem muita informação no cabelo e maquiagem.

Vestido Fluído 👍🏻

Já falei que sou fã de vestidos mais fluídos e esse Saint Laurent Paris da Saoirse Ronan é um dos que eu usaria sem titubear. É uma ótima pedida para quem é mais miudinha, o drapeado do busto é perfeito para quem tem pouco seio. Só achei que ela poderia ter apostado em um make e cabelo mais elaborados, já que o vestido é de um tecido sem brilho e sem muitos detalhes.

Outro vestido fluído e drapeado, esse Marchesa da Lily James ganhou um toque sutil de brilho com o tule, que acabou deixando a produção mais sofisticada. Não gostei muito do cabelo, mas ela com certeza acertou na maquiagem.

O que não rolou 👎🏻

Jennifer Lopez, todo mundo já sabe que suas pernas são absurdamente lindas, não precisa ficar mostrando elas toda hora. Achei essa fenda do vestido Giambattista Valli exagerada, sem falar que tem muita informação (o colar parece que está sobrando ali).

Babados demais nesse Saint Laurent Paris da Jane Fonda. Só isso.

Alguém comentou no snapchat que esse vestido da Rooney Mara parecia que tinha sido atacado pelas irmãs malvadas da Cinderela. Concordo!

Por mais que pareça um cropped, esse Michael Kors da Kate Hudson na verdade era um vestido (as costas tinham uma “junção”). O cabelo e maquiagem dela estão impecáveis, mas o “vestido” não rolou (exibir a barriga chapada é mara, mas tem limites) e não dá para prestar atenção em outra coisa.

Eu escolhi esses para comentar, mas tem muito mais aqui.

Ainda bem que essa foi só a primeira grande premiação, ainda teremos mais looks para comentar!!

Beijos!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s