Para fugir do básico: acessórios!!

Quem me conhece sabe que eu AMO acessórios… Difícil me ver sem nada, pra mim os acessórios certos podem transformar até o look mais básico…

Fiz uma listinha dos que eu tenho usado com mais frequência… Espero que vcs gostem!!!

Maxi colar

Sou viciada em maxi colares, tenho vários e quando vejo algum diferente raramente eu consigo resistir…


Look Maxi Colar + Blazer:

Incremente o look com mix de colares; inspire-se WePick:

look de trabalho interessante: calça preta, blazer branco, maxi clutch colorida e colar comprido:

Bolsa colorida

Elas quebram a monotonia de qualquer look monocromático…


  
Sobre essa foto aí de cima, vai mais uma dica de acessório (que eu tenho, mas só consegui usar uma vez), o chapéu….


Óculos espelhado

Há quem diga que é coisa de frito (já fui zoada nesses termos), mas eu não estou nem aí… Acho cool e uso mesmo!!  
  

Lenços 

Uma terceira peça sempre faz a diferença, pode ser um lenço ou até uma gola se for um dia mais frio… Ou mesmo num dia quente, se for daqueles lenços mais fininhos…

 

TOP 5 COMBINAÇÕES CHARMOSAS DE INVERNO! - Juliana Parisi - Blog:

nati-look-revenda3

chapeu e cachecol:

E o bom é que dá pra misturar várias dessas dicas na mesma produção, só não dá pra usar tudo de uma vez só né…

Beijoss


Um comentário sobre “Para fugir do básico: acessórios!!

Deixe um comentário

