Matthew Williamson para C&A

E mais uma coleção especial assinada por um estilista internacional chega a uma Fast Fashion…

Vocês já devem ter percebido que eu não deixo de ver nenhuma dessas coleções, nem que seja só ver mesmo (confesso que nem todas me agradam, hehe).

A coleção chegou às lojas selecionadas no dia 03/11 e depois de dar uma olhadinha no site, fui conferir pessoalmente. Aqui em Curitiba, a coleção só está disponível no ParkShopping Barigui (isso de acordo com o site da C&A).

As estampas (marca registrada de Williamson) tem cores vivas e as peças são de tecidos fluidos, garantindo uma coleção que é bem a cara do verão brasileiro.

Como toda coleção especial, os preços das peças são um pouco acima das peças “normais” e nem todas as peças da coleção estão disponíveis na loja (pelo menos eu não vi), mas dá pra comprar pelo site, os tamanhos são bem confiáveis e a C&A oferece troca fácil nas lojas físicas.

Óbvio que não voltei pra casa sem uma sacolinha né, essa foi a peça que eu escolhi:

Beijosss e ótimo final de semana!!

Deixe um comentário

