Minhas escolhas na Forever 21 em Curitiba

Eis que você está trabalhando numa sexta-feira como outra qualquer e por volta das 16h sua amiga te manda um áudio no Whatsapp contando que a Forever 21 que só abriria no dia seguinte já estava aberta. Nem preciso dizer que tive um mini surto e que chegar ao final do dia foi um desafio né, hehehe

Pois bem, fui lá conhecer a loja e mesmo não sendo a abertura oficial a loja estava bem cheia. Boca a boca sabe como? Uma vai contando pra outra e assim por diante. Mas não era nada absurdo, dava para se locomover dentro da loja e a fila para o caixa, apesar de longa, estava rápida. Só não tive coragem de enfrentar a fila do provador. Aliás, vivo comprando roupas sem experimentar, tenho muita preguiça de enfrentar esses provadores, mas quando chego em casa, experimento tudo e já aproveito pra ver como as peças novas combinam com as que eu já tenho.

Enfim, não resisti e fiz umas comprinhas, ninguém é de ferro né… Seguem as fotos…

DSCN5788 DSCN5789 DSCN5791 DSCN5792

Além dessas ainda comprei um vestido, mas achei que ele ficou meio curto e é muito parecido com um outro que eu tenho, por isso vou trocar. Mas ainda não tive tempo (e coragem) de voltar lá.

Achei os preços bem em conta, as blusinhas sairam por R$ 39,90 cada, a calça por R$ 59,90 e a bolsa por R$ 69,90. Os jeans estavam R$ 49,90. Claro que tinham algumas peças com valor mais alto, mas também tinha bastante coisa nessa faixa de preço.

E antes que eu esqueça… parece que dentro de 6 meses a loja vai receber a coleção masculina também.

Beijinhos e aproveitem o final de semana!!

Deixe um comentário

