O que esperar da Forever 21 em Curitiba

Essa semana o Viver Bem publicou uma matéria sobre a inauguração da Forever 21 dia 10/10 (sim, faltam apenas 7 dias!!!) e quem não conhece a marca deve estar se perguntando o porquê de tanta histeria com a chegada dessa loja aqui em Curitiba. Tudo bem , eu explico… hehehe

A Forever 21 é uma rede de Fast Fashion (tipo Renner, C&A e Riachuelo) fundada em Los Angeles, e que já tem lojas espalhadas pelo mundo todo, sendo a maior parte nos Estados Unidos mesmo. A loja tem grande variedade de roupas e preços bem atrativos.

Mas para mim o grande diferencial da Forever 21 é a grade de tamanhos.  Os jeans vem com dois tipos de numeração, um para a cintura e outro para o comprimento. Desde que ganhei minha primeira calça da Forever há uns 5, 6 anos atrás foi amor a primeira vestida hehe. Sempre fui muito magrinha e das pernas compridas, ou seja, comprar calças era um tormento, quando achava alguma que servisse tinha que levar na hora, mesmo que não tivesse gostado muito. Mas depois que experimentei as da Forever, vi uma parte desse problema ser solucionada. Digo uma parte, porque como só agora que temos lojas no Brasil eu só tinha calças novas da Forever quando alguém da família viajava para os Estados Unidos (ainda bem que sempre tinha alguém…).

Numa dessas viagens acabei ganhando uma jaquetinha também e algumas blusinhas, que só me fizeram gostar mais da marca. Mas o amor mesmo veio quando viajei para Orlando ano passado e entrava em todas as lojas da Forever pelas quais passávamos. Lá também, as peças variam de loja para loja, como acontece com Renner, C&A e etc, então, cada loja que eu entrava achava uma coisinha nova para comprar. Como eu já falei ali em cima, para mim o grande diferencial da Forever é a grade de tamanho, se comparado com a grade brasileira, lógico. Uso PP e a maioria dos vestidos aqui no Brasil eu achava curtos demais. Os da Forever, além de serem lindos, também tem um comprimento mais confortável, já usei todos eles para ir ao trabalho inclusive. E os jeans com stretch são absurdamente confortáveis, é aquele tipo de calça que você veste e quer usar todo dia…

Ahh… a Forever tem várias linhas, incluindo uma Plus Size de roupas bem bacanas, coisa que as nossas redes daqui não investem muito. Vamos torcer para que a loja tenha todas as linhas…

Sobre os preços fica a ressalva da alta do dólar. Para quem teve a oportunidade de ir nas outras lojas que já tem no Brasil, sabe que os preços são bem atrativos mesmo, mas com a nossa moeda tão desvalorizada não sei bem ao certo o que esperar.

Vou mostrar pra vocês algumas peças da Forever que eu já tenho (as minhas preferidas hehe)

DSCN5739

DSCN5740

DSCN5742

DSCN5741

DSCN5738

DSCN5737

O link da matéria do Viver Bem é esse aqui: http://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/moda-e-beleza/saiba-mais-sobre-loja-da-forever-21-em-curitiba/

Ir na loja no dia da inauguração é para as corajosas, tem alguma aiii??

Beijos e vamos aproveitar o final de semana!!!

Deixe um comentário

